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  • Banner no site R$ 29.90 por 30 dias.
  • Affilado para grandes e pequenas empresas, incluido artigos e banners. R$ 85.00 por mês.

Como funcionam os banners;

Há dois lados no mundo da publicidade digital: comprar e vender.

  • Os compradores são as pessoas com anúncios. Também conhecido como anunciantes. Esses compradores têm anúncios que desejam exibir em várias páginas da web.
  • Os vendedores, também conhecidos como revendedores, são proprietários de sites. Por um preço, eles permitem que as pessoas — os compradores — exibam anúncios em determinados locais em sua página da web. Pense nisso como um mercado imobiliário virtual: os vendedores têm vários "plots" disponíveis para exibir anúncios. E, naturalmente, os imóveis de primeira linha (vamos entrar nisso mais tarde) são mais caros.

Para esta postagem, vamos assumir que você é um comprador — alguém com banners para exibir. Neste ponto, você pode ter uma grande pergunta iminente: como você faz para localizar vendedores?

Por que usar publicidade em banner?

Para expandir seus negócios, você precisa alcançar clientes em potencial e convertê-los em clientes pagantes. É tão simples quanto isso. Ou pelo menos é simples em teoria. Na prática, esse processo exige muito trabalho — e tempo.


SEO é o método comprovado para alcançar novos clientes. Se você se classificar bem no Google, seu site verá muito tráfego — e se você vir muito tráfego... Você sabe o resto. Você construirá constantemente sua base de clientes. Aqui está o problema: SEO leva tempo. Deve ser o seu longo jogo, não algo em que confiar em uma crise de tempo.


É aqui que entra a publicidade em banners. Em comparação com outras estratégias de marketing — SEO, boletins informativos, etc. — os banners da web exigem relativamente pouco trabalho. Você tem que fazer o anúncio, com certeza, mas não é responsável por levá-lo a um público — você está pagando a rede de exibição para fazer isso. Usado em coordenação com outras vias de marketing, isso pode ajudar a criar um fluxo estável e sustentável de leads.

Melhores práticas para criar um anúncio de banner

Criar um banner atraente e eficaz nem sempre é fácil. E não há regras rígidas e rápidas dizendo como criar os melhores anúncios para o seu negócio. Então, incluímos uma lista de melhores práticas e várias sugestões para ajudá-lo a começar:

  • Use recursos visuais: Os anúncios em banner geralmente aparecem nas bordas de uma janela do navegador — áreas onde os olhos de um espectador ocasionalmente olham. Um grande e velho bloco de texto não vai chamar a atenção deles, mas um visual de alta qualidade vai. Navegue pela nossa coleção de modelos de banners para ideias.
  • Mantenha-o na marca: Lembre-se de que seus banners serão a primeira impressão de muitos espectadores da sua empresa. Então mantenha os anúncios na marca!
  • Inclua um CTA: Os visuais podem ajudar os espectadores a entrar, mas você precisa de algo para fechar o negócio. Qual é o seu objetivo final? Uma chamada à ação, também conhecida como CTA, pode ajudar a converter os espectadores em novos clientes. Mantenha seus CTAs breves e direto ao ponto.
  • Mantenha simples: Talvez sejamos só nós, mas raramente nos demoramos em banners — especialmente se eles forem excessivamente complicados e uma monstruosidade. Os espectadores devem ser capazes de receber seu anúncio quase instantaneamente. Isso só é possível se você mantiver simples: inclua um texto visual e mínimo.

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